curiosidades 

início animais heróis

 Vamos mostrar aqui os verdadeiros heróis, aqueles "amigdepatas" que salvam vidas sem esperar nada em troca, nem fama, nem salário, apenas por instinto e amor.

Cachorro salva bebê-canguru de morte por atropelamento na Austrália

     Pequeno marsupial estava ainda na 'bolsa' da mãe, que morreu. O canguru recebeu o nome de 'Rex Jr.', em homenagem ao cão heróico.

     Um vira-lata de 10 anos virou celebridade na Austrália após salvar a vida um pequeno canguru na cidade de Torquay. O cão Rex resgatou o filhote de marsupial de dentro da bolsa da mãe, que havia sido atropelada e morta. O cachorro levou o bebê para casa.
     "Fiquei muito surpresa", afirma Leonie Allan, dona do cão. "O Rex salvou o dia."
O pequeno canguru, batizado de Rex Jr., em homenagem a seu salvador, será levado para um centro de preservação ambiental, onde deve permanecer até completar 18 meses.  

 

Voltar
 

Um rotweiller adota um filhote de lobo

     Mais um exemplo de que o amor e o instinto protetor dos animais está acima de qualquer coisa.

     Este pequeno lobo foi abandonado pelos seus pais com apenas quatro dias de vida. Ele foi para uma reserva natural e lá o inesperado aconteceu, o bebê lobo e um cachorro se deram muito bem. E outro cão que estava também na reserva, um rotweiller, adotou de forma natural o lobinho quando ele estava com apenas oito semanas de vida. Heather Grierson, o diretor do lugar, disse que eles se dão super bem e que são grande amigos.

 

 

 

Cachorro salva vida de dono nos EUA

     Pastor alemão levou polícia até oficina do dono, atingida por um incêndio. Buddy, de 5 anos, correu quase 90 quilômetros para achar ajuda.
   Nos Estados Unidos, um cachorro virou herói. Ele levou a polícia até a oficina do dono que estava pegando fogo numa área rural do Alasca.
     O dono da oficina explicou que estava tentando consertar um carro quando um fagulha perto do tanque de gasolina provocou uma pequena explosão. Logo, todo o lugar estava em chamas e o fogo ameaçava chegar à casa da família.
     Buddy, escapou e correu por quase 90 quilômetros para achar ajuda. Ele conseguiu chamar a atenção de um carro da polícia que tentava identificar de onde vinha a chamada de emergência para o incêndio.
     Graças ao cachorro, os bombeiros chegaram a tempo e conseguiram controlar o fogo.