perdidos e achados 

 
início  

Cuidamos tanto do nosso amigo, mas de repente...

 cadê ele? Desapareceu...

Não sabemos como, quando e nem o porque. Foi tão rápido. Será que fugiu, se perdeu ou foi levado; será que está bem, passando fome, frio, maus-tratos ou alguma necessidade? Não sabemos nem se está vivo ou se foi atropelado e está  ferido por ai.

Andamos olhando para todos os lados, gritando e chamando desesperados...

Cadê ele?

Que dúvida cruel, queremos, acreditamos e torcemos que tenha sido pego ou acolhido por um protetor, e que esteja ganhando carinho, alimento, abrigo e amor.

Esperamos que possa voltar o mais rápido possível para nós.

O amamos tanto, faz parte da nossa família!

 Se acharem o nosso "amigdepatas" abaixo, por favor entre em contato. Estamos ansiosos aguardando o seu retorno.

 

Se seu amigo desapareceu, encaminhe fotos para o e-mail: contato@amigodepatas.com.br , com o maior número de detalhes possíveis  (local, data, hora, características, etc.), assim poderemos fazer melhor a nossa parte na incansável tentativa de reencontrá-lo.

 

 
   

 

Leciane - 9927.3737

3233.0901

Jean - 9924.3737

   Esta é a kitty, gatinha que foi recolhida atropelada e tratada por mim (Leciane). Era extremamente agressiva devido ao trauma sofrido. Foi domesticada para ser doada, mas me cativou.

   Virou a nossa mascote e minha pequena filha. Ia no colo de qualquer um, até clientes que não gostavam de gatos se encantavam por ela.

   No dia 01 de fevereiro pela manhã, ela desapareceu. Kitty com a sua coleira rosa, vivia na porta do consultório, no bairro Monte Verde; recebendo os clientes e brincando com as crianças, e derrepente desapareceu.

     Estou a sua procura desde então, ela necessita de medicação diária embora não apresente nenhum sintoma alertando disto. Se alguém estiver com ela ou ver ela perambulando por ai, por favor, entre em contato.

RECOMPENSO!

 
   
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

     Ao lado está a Mika, esta mocinha já tem seus 6 anos de idade e conviveu comigo (Leciane) desde seus 4 dias de vida. Foi rejeitada e abandonada pela sua mãe, tão logo que nasceu, desde então é minha filhinha. Ao vir do RS não pude deixá-la então trouxe ela comigo, estamos aqui a mais de 3 anos. De repente em um final de semana ela desapareceu, juntamente com uma outra gatinha preta minha. Ambas castradas, ficavam somente na redondeza.

     Não sei o que houve, se alguém pegou achando que não tinham dono...

     Preciso da ajuda de vocês, se a encontrarem, por favor entrem em contato no telefone ao lado.

PS: Tem  rabo menor devido a um cachorro malvado.

Leciane - 9927.3737

3233.0901

Jean - 9924.3737

RECOMPENSO!