ser veterinária 

início Ser veterinária é:

     Ser veterinária, para mim é um sonho, um sonho que tinha desde pequenininha e se realizou. Cada dia que passa, mais gosto desta profissão.

     Sempre gostei de animais, isto, creio que nasceu comigo, cresci no meio deles e não encontrei melhor profissão, onde me realizasse tanto, quanto a de estar em contato constante com eles, poder cuidá-los, tratá-los e com muita dedicação e ajuda divina curá-los. 

     Cada caso que me deparo é "um caso", cada paciente é único, com características peculiares onde cada um deixa uma marquinha na minha vida. Aprendo com eles, não só com relação as doenças, pois cada um apresenta uma forma diferente de me demonstrar o que sente, mas também aprendo com sua lealdade, sua sinceridade e alegria, ganhando lambeijos e ouvindo os latidos e miados, que falam tudo...

     Os animais são os melhores amigos que podemos ter, são na verdade um verdadeiro "amigdepatas" e é um prazer imenso poder ajudá-los e dar a eles um pouco do tanto que recebo em troca.

     Só sei que é muito gratificante ser veterinária, e com certeza eu não poderia ser outra coisa a não ser Médica Veterinária.

     Abaixo tem um vídeo, sobre ser veterinária.